Blogs com Makeme, Dicas de Beleza, Dicas de Maquiagem, Maquiagem

Truques de maquiagem para aumentar os cílios

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje venho com um post beeeem legal, sobre truques, quem que não gosta de truque? Eu amo! Como vocês já viram no titulo, é sobre cílios! Quer saber que truques são esses? Continua comigo!

Na horizontal

Para aumentar o volume dos cílios, deixar a base deles bem pigmentada é um bom truque. Posicione o aplicador da máscara na raiz dos cílios e faça movimentos de vaivém. Usar uma máscara específica de volume, com a escovinha larga e cheia de cerdas, ajuda a depositar ainda mais produto nos pelos.

Na vertical

Já para garantir alongamento extra, posicione o aplicador na base dos cílios e puxe-os para cima, em um movimento vertical e firme. Opte por uma máscara de alongamento, que também ajuda a deixar os cílios penteados. Procure as que têm aplicadores com cerdas curtas e espaçadas.

Na diagonal

Puxar os cílios em direção ao final da sua sobrancelha faz com que os seus olhos pareçam mais alongados e maiores. Experimente!

Piscando

Não tem curvex? Experimente aumentar a curvatura dos cílios deixando o aplicador parado e piscando sobre ele. Seja delicada para não borrar a pálpebra móvel e evite empurrar o aplicador contra os olhos.

Puxando o cantinho

Conquiste um olhar sedutor alongando e pigmentando os últimos cílios. Passe a ponta do aplicador nos pelos do canto externo, puxando-os em direção às têmporas.

Encosta e tira

Para tingir os cílios de baixo, o jeito mais fácil é encostar o aplicador e tirar, encostar e tirar… Assim, você garante a pigmentação sem borrar ou escurecer a região abaixo.
Estes truques de como aplicar o rímel são super essenciais para quem quer um cílios de boneca mesmo! Beijinhoss.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *