Blogs com Makeme, Dicas de Maquiagem

Tendências passadas que estão de volta!

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu venho com um assunto que eu sei que vocês adoram! Tendências! Tudo que envolve tendencias no momento a gente ta querendo saber não é mesmo?
Assim como na moda, onde toda tendência é reciclada, na maquiagem também pode acontecer. As tendências de beleza também reaparecem em várias formas. Depois de tanto gloss labial que até gente ficou enjoado nos anos 90, a gente achou que esse item fosse sumir por um longo período de tempo. Que nada, ele voltou com força e até com outras finalidades. Aquele blush bem marcado, estilo “chinelada”, como dizem por aí também deu as caras. Pode ser que não seja uma das tendências usáveis para nós, mas que já foi visto em editoriais e tapetes vermelhos, isso não podemos negar.
Com a volta das tendências de maquiagem dos anos 90 em 2017, podemos dizer que os produtos hoje estão com uma tecnologia muito diferente, é o que esperamos que aconteça né, cada vez vá melhorando cada vez mais! E a Makeme faz isso com todo carinho para vocês, procuramos fazer o melhor produto com o melhor custo beneficio! Ainda não conhece a marca? Clica AQUI e confira tudo!
Agora vamos as tendencias que eu sei que vocês estão looooucas para saber!

Sombra metálica

ANTES

Cores fortes predominavam e a cor era intensa e marcada.

AGORA

Sombra mais esfumada, com cores mais leves e transições de cores mais suaves.

Pele bronzeada

ANTES

Pele totalmente uniforme, sem muito pontos de iluminação.

AGORA

Iluminador (shiva de preferência) e contorno intensificam o bronze da pele.

Gloss nos lábios

Uma camada bem espessa para deixar os lábios em evidência.

AGORA

Apenas um leve brilho para deixar o lábio com aparência de saudável.

Blush marcado

ANTES

Apesar de ser uma foto de editorial, as mulheres saíam assim nas rua. A intenção era chamar atenção para essa região do rosto.

AGORA

Rihanna apareceu com esse look no Met Gala desse ano, uma recriação do blush marcado que sobe até as têmporas. Será que esse pega?

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *