Maquiagem, Ultimas noticias mundo beleza

Qual a tendência de beleza para o próximo ano de 2020?

Quais produtos e efeitos vão estar em alta na próxima temporada?

A tendência para o próximo ano não parece mudar muito do que vem acontecendo de um tempo para cá. A chave continua a ser em apostar em maquiagens práticas e mais naturais, que valorizem a beleza e a pele de cada mulher com suas individualidades.

Além da manutenção do estilo ‘makeup no makeup’, a maquiagem divertida e menos regrada também é mais vista com frequência.

Abaixo, confira as tendências que se destacam:

Pele: leve, natural e bastante iluminada com blush cremoso

A aposta da vez continua sendo uma pele muito natural, o mais viçosa e iluminada possível com acabamento de blush cremoso. Nesse sentido, os hidratantes, óleos e séruns, bem como os blushes em formato glossy continuam sendo ótimos aliados tanto no dia a dia e cuidado diário, quanto na hora de preparar a cútis para a maquiagem.

Aposte em produtos leves, cremosos e hidratantes, sempre. Filtros solares com com e BB cream são ótimams opções para a rotina. Já para as produções mais glam, os iluminadores cremosos são as melhores opções, já que possuem efeito mais natural que os em pó.

Para as peles oleosas, o pó para terminar a produção é sempre bem-vindo. Mas, ainda assim, opte pelos mais suaves.

Outra tendência para os olhos são as sombras coloridas, que deixam de ser vistas como informais e ganham várias adeptas esta temporada, mesmo para produções mais glamorosas e chiques.

Laranja, rosa, verde, amarela… Todas as cores são opções válidas se aplicadas com bom gosto e podem ser feitas com sombras tradicionais ou mesmo batons.

Para quem não quiser ousar tanto aplicando a cor em toda a pálpebra, pode usar os lápis coloridos ou mesmo transformar a sombra em pó em delineador. Basta aplicá-la com um pincel fino misturando a um pouco de água.

O resultado do visual é moderno e atualizado! Abuse!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *