Arrume-se Comigo, Blogs com Makeme, Como ser revendedor Makeme, Dicas de Cabelos, Dicas de Maquiagem, Maquia e Fala, Maquiagem, Pincéis de maquiagem, Receitas de Beleza, Tutorial de Maquiagem

Makeme Blender a nova sensação Makeme Cosmetics

Sabe aquele tipo de produto que você compra sem grandes expectativas e, de repente, se torna essencial no seu dia a dia, fazendo você se questionar “como viveu todo aquele tempo sem ele”?!
Makeme Blender foi criada para deixar você com um acabamento profissional e uma aparência impecável. Sua textura de camurça é sensível ao toque e as suas curvas originais se adaptam aos contornos do seu rosto, deixando sua maquiagem deslumbrante!
Makeme Blender é livre de látex, anti-alérgica e sem odor. Use o lado pontiagudo da Makeme Blender para alcançar áreas difíceis, como manchas ao redor do nariz e da boca, e sob os olhos. (serve também para o corretivo) Use a base redonda para aplicar base nas areas maiores do rosto (testa, bochechas e queixo) Com leves “batididinhas” no rosto, com pouca base, tenha uma pele perfeita, com acabamento profissional!
Ela pode ser usada tanto seca, como molhada e também ajuda a deixar a pele mais uniforme.
flyer makeme blender
Makeme Blender, pode ser usada seca ou molhada, para aplicar primer, corretivo e base no rosto.
Uma vantagem de usar a Makeme Blender molhada é que, com bastante água na aplicação da base, a cobertura vai ficar mais leve e a pele, consequentemente, com aparência mais natural, bonita e hidratada.

Como higienizar a Makeme Blender?

Você pode lavar a esponja com xampu de criança e isso serve para todo o material de maquiagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *