Dicas de Maquiagem, Maquiagem, Pincéis de maquiagem, Ultimas noticias mundo beleza

Cut Crease Duplo é febre nas redes sociais

Primeiramente, vamos à tradução, essa expressão vem do inglês e significa:: Cut – Corte e Crease – Vinco. O que em termos de maquiagem quer dizer realçar o vinco, aquela dobra dos olhos, o côncavo, que ao contrário da maioria das maquiagens, nas quais são mais usadas o efeito esfumado, a técnica Cut Crease tem a intenção de deixar o côncavo super marcado.
Tendência entre as maquiadoras gringas, o Double Cut Crease já virou febre no Instagram. Ele é igual ao cut crease tradicional só que com mais uma curvinha, o que dá bastante profundidade ao olhar.ntc25_5
A técnica permite trabalhar com o desenho natural dos olhos e abre portas para a criatividade na hora de criar a make. Algumas profissionais usam uma segunda curva com glitter e outras aproveitam para ressaltar o delineado.
 
A técnica para fazer  o  Double Cut Crease é bem parecida com a usada para fazer o Cut Crease  tradicional, porém com mais uma curva que é a definição do côncavo e uma separação no canto final do olho.
Esta segunda curva é usada para aumentar o destaque do delineado na maquiagem e também aumenta a profundidade do olho..
 
 
 
 
 
 
 
Lembre-se no começo será um pouco mais difícil do que parece, mas nada que com prática, paciência e os materiais certos para se chegar ao resultado esperado.
cut

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *