Dicas de Maquiagem, Maquiagem, Receitas de Beleza

Cílios grudados by makeme cosmetics

Olá menias, chegou o dia de mais um post, quem que não ama sair com os cílios longos e bonitos ? O que devemos fazer quando os cílios grudam depois de passar a mascara, qual a solução ? Isso tudo vou falar aqui hoje e espero que ajude vocês, vou confessar, me ajudou, hehehe, vamos lá.
As soluções:

  1. Sempre tire o que acumula no inicio do pincel, nunca ponha direto nos olhos.
  2. Não ache que a solução vai vim só na primeira camada, sempre passe mais camadas, os cílios irão ficar lindo e aos poucos irão ficando separados.
  3. É bom sempre começar a passar a mascara desde a raiz, ele vai dar a impressão de que está mais longo.
  4. Separar os cílios enquanto aplica a mascara facilita muito, quando eles secam eles ficam muito duros, acaba ficando mais difícil de separar no final. Uma dica é passar rímel incolor antes da mascara preta, vai ajudar a deixar como quer e depois quando for passar a preta é só separar.
  5. As escovinhas de sobrancelhas ajudam muito a separar os cílios depois de eles estarem secos.

Os tipos de escovinhas:
Aqui na foto abaixo você consegue conferir os tipos de escovinhas certas para você, para o seu cílio.
tiposdecerdas_tudodemaquiagem
Dica:
Pincel esférico. Aposto muito nele, ele alonga muito, dá volume e seca rápido também!! Seu formato redondinho ajuda a puxar os pelos desde a raiz, aposto muito nesse tipo de mascara.
Truque:
Outra super dica para dar aquele truque no volume sem grudar é usar um primer de cílios antes da máscara. Só não esqueça de deixar secar uns 20/30 segundos. O resultado é incrível, eu testei e amei esse truque, me ajudou e tenho certeza que vai te ajudar também.
A mascara:
Existem milhares de mascaras (rímel)  por ai, são muito boas, eu tenho a minha preferia, você tem a sua? Sou apaixonada por mascaras, eu não vivo sem, os olhos de uma mulher são outra coisa quando se tem um boa mascara e bons truques.
O curvex:
Curvex ajuda muito as mulheres que não conseguem deixar os cilios com voltas lindas, realmente tem muitas pessoas que eu conheço que sofrem com isso, mas como que você usa o curvex, antes ou depois de passar o rímel, sabe o que isso pode prejudicar? O mais indicado é usar o curvex antes de passar o rímel, se você passar depois corre o risco de quebrar os cílios, poise! Tenha certeza também que seu curvex tem uma boa qualidade!
OBS: Se a mascara estiver fora da validade é recomendável não usar, pode causar mal a você, uma alergia ou até coisa pior. Então fique atenta, não queremos que aconteça nada disso não é ?
A limpeza:
Depois de toda a dedicação de fazer um olho lindo, temos que tirar para dormir ou quando não precisamos mais dele ali, e o mais recomendável é que você use um demaquialante, eu prefiro os lenços demaquilantes, não exige muito trabalho e quando se está num dia e tanto o mais fácil e rápido na hora é esse. Sensacional é lavar depois o olho com shampoo neutro, esses de bebê, bem pouquinho dá aquela diluida na mão e lava como você lava o cabelo. Ele serve como um adstringente para a raíz o cílios.
Cílios lindos e maravilhosos a partir de agora, agora você tem todas as dicas e truques na mão, é só começar. Até o próximo post, beijinhosss.
novosn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *