Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

1. Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

2. Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato com a nossa Central de Relacionamento ao Consumidor no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do pedido.

3. Neste caso efetuaremos a troca do item, por um produto igual ao adquirido.

4. A disponibilidade de estoque do produto será consultada e a Makeme realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.

5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.

Arrependimento de compra

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.

1. Você deve realizar contato com a nossa Central de Relacionamento ao Consumidor: através do Contate-nos no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

2. O produto deverá ser devolvido e enviado na sua condição original.

3. Você pode optar na troca do item comprado, desde que por um produto da mesma família, apenas de outra cor ou fragrância ou por um produto de igual valor ao adquirido. O estoque de produtos será consultado, para avaliar a possibilidade da troca.

4. E caso não tenha interesse em troca o item, estornaremos os valores.

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
Para os casos onde o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimento são os seguintes:

1. Pedidos pagos com boleto bancário: você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra.
Seguem os dados que são necessários para o depósito:
– Nome Completo;
– Número do CPF;
– Nome do Banco;
– Número da conta bancária e
– Número da agência. A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

2. Pedidos pagos com cartão de crédito: O estorno do débito será solicitado à administrado do seu cartão.

IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Horário de atendimento Central de Relacionamento com o Consumidor

Segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 09h00 às 18h00 e sábado das 10h00 às 16h00. Ou acesse o link Contate-nos para enviar uma mensagem para a Makeme (após efetuar seu cadastro no site, caso não possua).